13 de agosto de 2015
Notícias
 
13.08.15   |   Política Nacional
Câmara aprova doação de empresas a partidos e conclui reforma política

Deputados aprovaram regra sobre financiamento de campanhas eleitorais, o último tema pendente de análise na reforma política.

12.08.15   |   Campanha Salarial 2015
Campanha Salarial: Trabalhadores da base de Cachoeira do Sul aprovam proposta da Máquinas Agrícolas

O Sindicato dos Metalúrgicos de Cachoeira do Sul realizou hoje, 12 de agosto, assembleias nas três fábricas da base, que integram o setor de Máquinas Agrícolas. 

12.08.15   |   Economia
Pessoas mais ricas no Brasil têm 65,8% do total dos rendimentos isentos

As pessoas mais ricas do país, que ganham mensalmente mais de 160 salários mínimos, pagam muito pouco imposto de renda. Os dados divulgados no mês passado pela Receita Federal, em sua página da internet, mostram que esse grupo de cidadãos paga ao leão apenas 6,51% de sua renda total.

12.08.15   |   Geral 2015
Na Marcha das Margaridas, Lula diz não admitir retrocesso

Ex-presidente diz que os que agora se apresentam como solução deixaram o país quebrado e desafia: "Quero ver se estão dispostos a andar por este país e discutir este país como precisa".

 

11.08.15   |   Campanha Salarial 2015
Nova proposta na mesa de Máquinas Agrícolas será definida nas assembleias

Na manhã de hoje (11) foi realizada mais uma reunião de negociações da mesa de Máquinas Agrícolas. Após as mobilizações realizadas pelos sindicatos nas últimas semanas, o sindicato patronal apresentou uma nova proposta.

10.08.15   |   Geral 2015
Comissão rejeita horário gratuito em rádio e TV para centrais sindicais

A rejeição foi pedida pelo deputado Sandro Alex (PPS-PR), alegando a possibilidade de prejuízos às emissoras, além de o espaço não estar previsto nos contratos de outorga