RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

17.08.17   |   Geral 2017

24 e 25/8: AMATRA IV realiza o Debate Nacional da Reforma Trabalhista

Nos dias 24 e 25 de agosto, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (AMATRA IV) realizará o Debate Nacional da Reforma Trabalhista. O evento reunirá grandes nomes do meio jurídico e político para debater a lei 13.467/2017 (que modifica completamente a CLT e traz diversas dúvidas de aplicação e constitucionalidade).

O seminário acontecerá no Teatro Dante Barone, localizado na Assembleia Legislativa do RS, (Praça Mal. Deodoro, 101), em Porto Alegre.

"A AMATRA IV mantém-se comprometida no esforço de bem compreender o alcance da nova lei e permitir aos operadores do Direito do Trabalho do Rio Grande do Sul as melhores condições de conhecimento", explica o presidente da Associação, juiz Rodrigo Trindade.

A conferência de abertura do evento será feita pela Ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Alves Miranda Arantes. Entre os palestrantes, o evento reunirá nomes como o vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) Ciro Gomes, o Procurador-Geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Gilberto Petry (confira abaixo a programação completa). Serão mediadores dos paineis os ministros do TST Maria Helena Mallmann e Hugo Carlos Scheuermann.

Outras informações em: http://www.amatra4.org.br/debate/

Fonte: CUTRS

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize