RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

20.05.20   |   FTMRS

Reajuste da Reparação de Veículos poderá ser negociado com a FIERGS

Reprodução

http://www.ftmrs.org.br/images/202005201243310.jpg

A Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS (FTM-RS) poderá procurar o Setor Sindical da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) para negociar o reajuste salarial dos trabalhadores da Reparação de Veículos.

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos está fechado e a Federação ao procurar a entidade, foi informada que estão reorganizando o Sindicato patronal, através da eleição uma nova diretoria, ainda sem data para ocorrer. Diante disso, a própria patronal orientou que a negociação fosse levada para a FIERGS.

A Convenção Coletiva de Trabalho da Reparação foi renovada por dois anos, portanto, as cláusulas sociais estão vigentes até 2021. Apenas as negociações econômicas, que estipulam o reajuste e o piso salarial, seriam realizadas este ano.

A FTM-RS salienta que os trabalhadores estão protegidos e com os direitos garantidos. O reajuste será negociado com a FIERGS em novembro, quando também será debatido as cláusulas econômicas das outras mesas de negociação.

Fonte: FTM-RS

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize