RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

15.12.14   |   Sindicatos 2014

CUT Vale dos Sinos divulga nota em solidariedade a Deputada Federal Maria do Rosário

A Direção da CUT Regional Vale dos Sinos vem manifestar publicamente sua solidariedade a Deputada Maria do Rosário frente às agressões estapafúrdias e inaceitáveis que o deputado federal Jair Bolsonaro (PP) cometeu contra a mulher, mãe, cidadã brasileira e deputada federal. Este ato de selvageria deve ser repudiado por todos os cidadãos e cidadãs de bem deste país.

Nós da Regional Sinos temos uma representação de mais 160 mil trabalhadores e trabalhadoras com seus sindicatos filiados. É inaceitável o comportamento machista e desrespeitoso deste parlamentar. Exigimos por parte da Comissão de Ética da Câmara dos Deputados e da Justiça que seja preso e tratado como “criminoso e torturador ". Que o Congresso tenha o papel de manter o princípio da respeitabilidade entre homens e mulheres e suas diversidades.

Temos certeza que a sociedade brasileira repulsa com energia atitudes como essa do deputado direitista, que revelam a distorção política de representação que envolve o parlamento brasileiro.

Coordenador Geral da CUT do Vale, Mauri Schorn, e a Coordenadora – Adjunta, Neiva Barbosa

 

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize