RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

09.09.14   |   Sindicatos 2014

Sindicato dos Metalúrgicos de Carazinho comemora 68 anos de história

http://www.ftmrs.org.br/images/201409091154180.jpg

No dia 9 de setembro de 1946 foi fundado o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Carazinho e Região, que no ano de 2014 celebra 68 anos de vitórias e muitas batalhas.

A existência do Sindicato se mostra cada vez mais necessária, não apenas para travar lutas em prol de melhores condições financeiras para a categoria, mas para buscar ampliação dos direitos dos trabalhadores (as).

É por meio dos sindicatos combativos que o trabalhador ganha força para lutar por seus direitos. Fortalecer o Sindicato da categoria, portanto, nada mais é do que dar uma força a você mesmo.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Carazinho luta diariamente para que os trabalhadores tenham as melhores condições de trabalho possíveis. Os associados contam com assistência jurídica, médica, odontológica e orientação sobre seus direitos, inclusive no caso de rescisão contratual.
Além disso, os trabalhadores e familiares se beneficiam dos mais diversos convênios como clínicas, hospitais e consultórios de renomados especialistas, que barateiam o custo de consultas e tratamentos.

Hoje, a entidade se mantém, principalmente, com as contribuições dos metalúrgicos. Portanto, é o próprio trabalhador que mantém de pé e sustenta o Sindicato, que, em troca, luta por você.

Nossa tarefa é estar sempre ao lado dos trabalhadores. Agradecemos o trabalho e ajuda dos companheiros de outros sindicatos e à Federação, que colaboram conosco diariamente.

Parabéns a todos os associados e colaboradores pelos 68 anos de trajetória de nossa entidade.

Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Carazinho

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize